J.king logo 728x90

J.king logo 728x90

Pesquisar este blog

Biografia

Nome: Jeremias King Januário

Nome Artístico:J. King Mc 

Naturalidade: Maputo Cidade

Data de nascimento: 12 de Fevereiro de 1998,

Local de nascimento Maputo cidade.

Progenitores/pais:Zambézianos

Religião:Cristã (cristão católico)

Hobbies: Ler, ver filmes, Internet, ouvir e escrever músicas

Perfume: Pacco Rabanne

Cantor preferido: Trez Agah, James Blunt. 

Livro preferido : A Quintessência do Ser, de Armando Artur João

Escritor Preferido : Armando Artur João

Ídolo: Deus, sem dúvida

O que mais gosto nas pessoas: Respeito e sinceridade

O que menos gosto nas pessoas: Mentira, prepotência e consequentemente arrogância


Já em 2010, após o lançamento do álbum do grupo G-Pro, J.King  ganha um forte interesse pelo rap moçambicano, Tendo o rapper Trez Agah Como a sua fonte de inspiração, assim Como Azagaia, Rage, Flash enccy,Gee-Fly, Mésio,Killer loyal, Iveth,Dom Mczaleen,Classic LA Família, Xitiku Nimbawula, Kid MC entre outros Rappers UNDERGROUND passando assim a transformar os seus pequenos contos em letras de músicas.

"O meu quarto servia de palco e estúdio, pois mantinha a paixão pela música em segredo, com receio da desaprovação dos meus progenitores, com medo que me desviasse dos estudos" 


Em 2017, o Rapper deu os primeiros passos. Por intermédio de amigos, J.King conhece o produtor de música conhecido como Orshon,  que ficou bastante impressionado com seus dotes e lhe concedeu uma gravação gratuita no seu estúdio, oportunidade que agarrou com unhas e dentes:  "onde gravei a minha primeira música como cantor.

 Já com os meus primeiros passos dados, recebi um convite do Okaíu Chris e Alcidson Mello para ser um dos memberos fundadores da One Dreem. Em seguida Gravamos a Primeira música intitulada AMEN GOD.
Abriram-me as portas do mundo artístico, onde tive a oportunidade de mostrar os meus dotes. o productor convidou-me a participar num comboio, com 9 participantes.
Agora, "o meu maior objectivo não é ser melhor que o mano Azagaia não, é mais que isso, eu não sou melhor que ninguém, sou apenas um simples rapper UNDERGROUND". 

Postar um comentário

0 Comentários